top of page
Buscar

Como o crossfit me fez crescer

Iridium é uma marca nacional de suplementos que tinha como frase de impacto "Unleash the beast". O público era basicamente masculino, mas aos poucos eles começaram a dar atenção para aquelas mulheres que estavam em busca de bem-estar e segurança com o próprio corpo. Foi assim que entrei para ajudar no Planejamento e Criação de Conteúdo.


Esse foi o primeiro emprego CLT que consegui com todas habilidades que criei durante meu estágio. Por mais nervosa com novas responsabilidades e funções, respirei fundo e fui em frente. Conquistei meu espaço aos poucos, conhecendo cada frente e o fluxo de trabalho. Consegui criar e participar campanhas e trabalhos que jamais imaginei:



CAMPANHA DE CARNAVAL

Dentro do planejamento estratégico anual que criamos para aumentar o awareness e engajamento da marca com o público, nosso principal foco era tornar a Iridium Labs, especialista na área de bem-estar e saúde. Criamos séries dentro das redes sociais - Facebook, Instagram, blog e Youtube -, produzindo conteúdos sobre treinos, dúvidas, humor e desafios, junto com especialistas e atletas que representavam a marca. Por conta disso, criamos conteúdos focados em temas para o Carnaval, falando direto ou indiretamente sobre a marca e produtos.




COBERTURA DE EVENTOS

Meu primeiro contato com o cobertura de eventos - ainda por cima, esportivo - foi na Iridium Labs. Com a empresa, cobri eventos como BTFF, KVRA Games e Storm Challenge. Assim, tive a oportunidade de conhecer o comportamento do consumidor, seus ídolos, regras do crossfit e funções de cada tipo de suplemento. Aliás, por conta dos eventos, aprendi a ser mais saudável, além de conseguir uma foto com o Marcos Mion.





Com tantas diferenças de público e produtos, você abre os olhos para novas áreas e mercados. Você também consegue entender que conteúdos e interações são importantes para todas as marcas crescerem e estar em evidência no mercado. Experiências assim, não podemos deixar escapar.




Créditos: Marcelo Kodato (fotografias)

Comments


bottom of page